terça-feira, 25 de maio de 2010

O Quarto de Alice




Boa tarde pessoal!

Bom, como havia prometido aí está o quarto da filhota.
Como a gente vive de aluguel decidimos não ousar muito na decoração, então mantivemos a parede na cor palha e deixamos os detalhes darem o tom e a  cor da decoração. A idéia era dar foco no lilás, mas introduzir o amarelo, o verde e o rosa discretamente.

A Alice veio em uma fase complicada para o bolso, então tivemos que rebolar pra montar o Jardim de Alice, que é como chamo a decoração. O berço em estilo provençal, a mesinha de mdf lilás no mesmo estilo, o saco porta fraldas, um luxo nada caro e de qualidade incontestável, o adesivo de  parede cheio de borboletas,  enfim, ficou um quarto de princesa com o custo pra lá de baixo. Vou ficar devendo a foto da mesinha e do adesivo, mas depois eu posto,ok.

Aos poucos vou passar os contatos dos lugares aonde comprei as coisas do quarto. Mas aguardem o segundo quarto, o da casa nova, o da casa nossa...esse vai vir com tudo e mais um pouco, vou meter tinta nas paredes...hehehe.

Bjksss

2 comentários:

  1. Oi, Nessa.
    O jardim de Alice é lindo... acho que quando a gente faz tudo com amor, é impossível não ficar fofo !
    Vc viu lá no meu blog que também estou tentando transformar o quarto da filha de uma amiga (Maria Alice!!!) em um jardim ? Legal essa coincidência, né ?
    Como comecei a costurar há uns 3 meses, ainda tô arriscando em muitas coisas, mas até que está dando certo...
    Assim que puder, vou postar umas coisinhas que fiz lá no blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Claudinha "Nik & Patch"7 de junho de 2010 20:39

    Oi! Conheço algumas peças deste lindo quarto!Tudo muito lindo e feito sim com muito amor !
    bjs da Claudinha.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!!