quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Primeiro encontro Senhorita vai Casar

Quinta-feira passada foi um dia muito especial...foi o primeiro encontro do "Senhorita vai casar!". E mesmo em meio ao caos que se instalou na nossa cidade maravilhosa  (que continua maravilhosa), o evento foi um grande sucesso.

A frente do evento estava a Shirley Yanez do  site Para Falar de Casamento, super símpatica e com um alto astral contagiante.
Estiveram presente profissionais do ramo, como a maquiadora Christina Gall que além de falar sobre as técnicas de maquiagem, também demostrou na prática, Natália Miranda, que detalhou as diferenças entre gravações em Blue Ray e em HD, a MARAVILHOSA Adriana Oliveira (amo as fotos dela),a nossa queridíssima Rafaela Panisset (já declarei meu amor por sua arte aqui antes) e nós, felizes demais com a reação de cada mordida.

A Rafa levou deliciosos cupcakes de nozes confeitados para os noivinhos...olha que fofos!

Foto : http://parafalardecasamento.blogspot.com

Nós montamos uma mesa deliciosa com uma enorme variedade de nossos brigadeirinhos.Tinha vanilla cookie, physalis, cereja, vinho do porto, etc.

Foto : http://parafalardecasamento.blogspot.com

Foto : http://parafalardecasamento.blogspot.com
 Amamos participar e seremos figurinhas certas em todos os próximos!!!

Bjksss!!

3 comentários:

  1. Nossa Vanessa, que amor! Que querida você! Tô vendo que o Márcio foi detalhista na informação de como foi o Encontro, hein. Eu é que te agradeço do fundo do coração pela participação da As coisas de Alice. O trabalho de vocês é maravilhoso. Não me canso de elogiar. Um beijo enorme no seu coração, Shirley Yanez

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, muito obrigada pelo carinho, de verdade! Seus brigadeiros são TUDO de bom! Um beijo, Rafa.

    ResponderExcluir
  3. oi Vanessa. Só fui ver o seu blog agora pois estava na correria de fim de ano com 25 álbuns para entregar. Pena que não nos conhecemos no dia do encontrinho, mas o seu marido foi um fofo e coversou muito com o meu marido (o fotógrafo da noite foi ele). Estou apaixonada pelos seus sabores e pela sua delicadeza nas caixas (amo caixas). Estou escrevendo pois acabei de te indicar para uma noivinha querida que vai fazer o segundo aniversário do filhote e quer muitos brigadeiros na festa. Tb quero encomendar algumas coisinhas gostosas para o aniversário da minha Clara.
    Bj grande e sucesso em 2011.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!!