terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O que é FELICIDADE pra você ?!

Olá pessoal!!

Depois de uns dias bem corridos e aparentemente com menos horas que o normal, resolvi escrever algo que martelou na minha cabeça por vezes..."o que é felicidade pra mim?".

Minha pergunta foi respondida depois de uma sessão de abraçoterapia...rsrsrs.

Na verdade, a gente vive tão cegamente que não dá tempo de olhar para dentro de nós e aí fica impossível responder a essa pergunta. O que sei é que seja o que for que te faça feliz, deve ser a razão dos teus dias, a razão de cada segundo teu.
Minha definição de felicidade é que são momentos que tornam todo resto possível. Sim, possível... possível de suportar, possivel de existir, possível de superar, enfim, justificam todo o resto.



Para mim, a felicidade ficou clara depois de dois abraços. O abraço do meu marido, que me faz perceber que não estou só, e o abraço da minha filha, que me faz lembrar que tudo que importa está nos meus braços.

E depois de dias corridos e exaustivos...isso é tudo que importa!

Bjksss

3 comentários:

  1. Ah que lindo!
    Você tem toda razão!

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, Nessa, temos de aproveitar o que nos faz felizes para vivermos bem, sem nos importarmos com coisas menores, que acabam com a felicidade.

    Esta semana começou bem mal para mim por causa dos meus irmãos adultos que não querem fazer naaada dentro de casa (moramos somente minha irmã, meu irmão e eu).
    Então na terça, depois de 3 dias de intolerância e tristeza, ao conversar com a minha psico, a Débora da Abelha Catita e muuuuito com Deus, decidi por em prática alguns planos que me farão muito mais feliz e recebi todo apoio da minha mãe, do noivo, da prima e de dois amigos (por enquanto são as pessoas que sabem). E de terça à noite para cá estou muito melhor, mais alegre e determinada a seguir com as minhas ideias.

    Deus é tão maravilhoso e grandioso que me abençoou e mostrou que devo seguir em frente.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Chelle,Deus estando a frente de tudo, tudo dá certo!E a gente tem que sempre parar para lembrar o que realmente importa né?!

    Tenho certeza que tudo entrará nos eixos.

    Bjkss

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!!