quinta-feira, 7 de abril de 2011

Como antigamente...

Olá pessoal!!!

Que eu amo brigadeiros isso todo mundo sabe, não é não? O atelier conta hoje com mais de 80 sabores de brigadeiros gourmet, e como todos, mesmo, afinal, só entra no cardápio o que nosso paladar aprova. Mas tenho que confessar que de vez em quando sinto uma vontade de briagadeiro antiguinho, sabe, aquele que a avó fazia?!
E como são dificeis de encontrar vira e mexe eu faço uns para mim. Normalmente o que comemos por aí parecem ser feitos com aquelas massas prontas enlatas...que não sou muito fã.


Essa semana, em uma de minhas andanças por aí, e sempre com a velha mania de comer brigadeiros de todos os cantos que vou, encontrei o perfeito, antiguinho maravilhoso com gosto de infância. E pasmem, em um lugar super inusitado...o Mega Matte!
Brigadeiro na concistência certa, nem duro nem disforme de tão mole, cremosíssimo, com granulado palitinho sem gosto de gordura hidrogenada, doce na medida certa! Não sei se vende só na filial que visitei, mas vou me arriscar em outroas...rsrsrs.


Fica a dica para quem quiser, além de beber um mate maravilhoso e comer pães de queijo gostosíssimos, degustar um docinho! Olha, gostei tanto que estou pensando emcriar uma linha "Velha Infância", mas só nas embalagens presenteáveis !!!

Bjksss

4 comentários:

  1. Nessa, tenho que confessar que o primeiro brigadeiro das Coisas de Alice que provamos foi o de chocolate ao leite e o comentário do Leandro foi "esse é de verdade!". Porque hoje em dia é difícil encontrar brigadeiros tão gostosos e feitos com ingredientes de qualidade.
    Logo em seguida experimentamos o de laranja, o de coco, etc. E em cada um deles foi amor à primeira mordida! Também são maravilhosos!
    Por falar nisso, já estamos com saudades de seus docinhos. Será que ainda dá tempo de encomendarmos algo para a Páscoa? Quais são as opções de caixas e presentes?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nessa!
    Em qual loja você experimentou?
    Até você ir em outra e aprovar e contar para a gente, prefiro não arriscar... rsrsrs
    BJus

    ResponderExcluir
  3. Hahaha Ju...fui na loja da Tavarez de Macedo,Icaraí...uma delíciaa!!!

    Li!!
    Que fofo!!! Obrigada pelo carinho!!!
    Olha, não divulguei nada por causa da agenda que apertou,mas temos ovos recheados com brigadeiros e trouxinhas de brigadeiros de colher!!! hummmmm
    Pode pedir sim!!

    Bjkss

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiii eu amooo brigadeiro... Em cada fase da mina vinha vida era um tipo. Criança era esse ai mesmo... o legítimo! rsrs Depois eu comecei a gostar do legítimo só que sem granulado.. apenas com açucar em volta. Show de bola... e depois o de colher... nhami nhami.. Nada melhor que comer um brigadeiro quentinho na colher!!! Delícia!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!!