terça-feira, 4 de outubro de 2011

Um Casamento Cheio de História...

Olá pessoal!

O post hoje é dedicado a duas pessoas super queridas da minha vida, o Raoní e a Rebeca.
Conheço o Raoní desde os meus 14 aninhos ( vale dizer que estou há alguns meses dos 30!), ele é meu irmão, meu melhor amigo. Já rimos muito juntos, aprontamos um monte de besteiras, estudamos madrugada a dentro para muitas e muitas provas, já choramos juntos, já o consolei e já fui consolada por ele.

E aí a Rebequinha surgiu, linda, alegre...ela era tudo que ele sempre falava. E de repente passou a fazer parte da nossa história, porque vocês não imaginam o quanto o Raoní falava dela!!rsrsrs
Vi o amor desses dois surgir de mansinho, engatinhar, até aprender a voar, livre e lindo como vejo hoje. Vi desabrochar, de um "lance" juvenil ao amor de juventude, até virar amor para vida toda!

Não tenho palavras para agradecer por tudo que ele e sua família linda fizeram por mim, e tudo que eu fizer será sempre muito pouco. Os amo muito, a família antiga e a nova, que surge com essa união.

Para você que vai casar, o blog da Rebeca está cheio de idéias super bacanas e originais! Passem lá!! É o http://agoravamoscasar.blogspot.com/ .

E olha o clima do casório, que coisa mais perfeita!!!
Tive a honra de participar de mais um momento deles, fazendo os cupcakes que seriam o bolo do casamento.

Deu para sentir toda a responsabilidade?!








 Parabéns aos meus amigos!!! E felicidades e amor eterno!

Bjksss


2 comentários:

  1. Ó nós aqui outra vez! Obrigada pelo post carinhoso! Muito lindo! Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Nessa, que coisa linda que você escreveu. Fiquei emocionado com esse carinho, minha amiga. Deu mó aperto no peito, ainda mais longe de Niterói. Estamos muito ansiosos pra estar perto dos amigos novamente. Perto das amizades que não diminuem por nada, não importa o tempo ou a distância.
    Muito, muito obrigado pelo seu carinho e pela sua amizade.
    Um super beijo com saudades!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!!