segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Esclarecimentos

Queridos,

senti a necessidade de fazer este post devido a tantos e-mails e mensagens carinhosas, preocupadas com o atelier, senti que devia essas palavras a todos os amigos e clientes que conquistamos nestes 3 anos de Coisas de Alice.

Bom, o ano de 2012 foi extremamente generoso conosco, nosso trabalhou foi bem valorizado e requisitado, e isso foi maravilhoso, experimentamos um crescimento que não estava nos planos e foi bom. Mas em meio a todo esse agito, comecei a sentir falta da nossa essência, do nosso propósito, afinal, nunca foi um desejo que o atelier tivesse 10 eventos por semana, uma agenda hiper cheia, e virasse franquia nacional, como alguns e-mails nos proporam. Não, não acho esse crescimento ruim, só não acredito que esteja na hora.

Nosso desejo sempre foi fazer doces com magia, moldados como peças delicadas de artesanato fino, feitas por mãos cheias de cuidado, o nosso foco sempre foi atrair pelo sabor, pelo visual e pelo tratamento diferenciado. Minha meta sempre foi ter no máximo 2 eventos por semana, tratados com o máximo de zelo e carinho. E alinhado a tudo isso, a minha família, que sempre foi prioridade, não poderia, jamais, carecer.

Nos últimos meses nos mudamos, andamos com a nossa obra...e que ainda falta muitoooo, alugamos um espaço para poder atender a todos os pedidos e estudamos um novo momento para o atelier. Por tudo isso que nos retiramos um pouco, congelamos nossos perfis no Facebook, reduzimos consideravelmente nossas divulgações, e a nossa principal forma de contato passou a ser por e-mail. Não paramos de aceitar pedidos e nem de fechar parcerias maravilhosas.

O atelier não acabou,e nem vai acabar, apenas retardamos nosso crescimento para continuar com a qualidade e amor que nos fez chegar até aqui, ou seja, é para um bem maior...rsrs. Em breve retornaremos com nossos perfis na internet, vamos vir cheios de novidades, com muito mais gás.

Bjks carinhosas a todos!